Pescadores encontram homem boiando no mar e guarda-vidas resgatam corpo, no Pina

04:57 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Não se sabe se o homem se afogou ou se a causa da morte foi outra. Corpo foi encontrado às 10h25, na Zona Sul do Recife.





Pescadores encontraram um corpo boiando no mar do Pina, na Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi gerada às 10h25. A vítima, que não foi identificada, é um homem que aparenta ter pouco mais de 20 anos.

Testemunhas informaram que o corpo estava boiando nas imediações do núcleo da Polícia Militar que fica na Praia do Pina. Os bombeiros informaram que, assim que encontraram o cadáver, os pescadores informaram aos guarda-vidas, achando tratar-se de uma pessoa se afogando.

Os guarda-vidas entraram no mar e arrastaram o homem até a areia, onde tentaram fazer os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e foi ao local, mas o homem já estava morto.


As testemunhas também informaram que o homem tinha escoriações e alguns arranhões pelo corpo. Não se sabe, no entanto, se o homem se afogou ou se a causa da morte foi outra. Também não se sabe desde quando o rapaz estava no mar.

Os bombeiros informaram que uma perícia do Instituto de Criminalística deve ser feita para apurar a causa da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou o caso como "morte a esclarecer".



0 comentários: